quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estrogonoff de Filé ou Contra-Filé

Olá! eu sou ARTURO e sempre acompanho o Programa Comitiva do Sabor pelo Agromix Tv, e estou te enviando uma receita muito boa.


ingredientes
1kg de filet cortado em filetes finos, de 3cm por 1/2cm.
500ml de creme de leite, lata ou fresco.
250ml de Katchup.
100ml de mostarda.
50ml de molho inglês.
300g de champions.
1 cebola grande ralada.
100ml de conhaque comum
sal a gosto

modo de preparo
tempere e logo em seguida frite bem a carne, após, coloque o conhaque e flambeie, coloque a cebola, deixe dourar, coloque os champions, junte os molhos e mexa bem, depois coloque o creme de leite e mexa sem deixar ferver, leve-o ao banho maria para ele permanecer quente e não talhar o greme de leite, sirva com arroz branco e batata palha, é muito bom.

Arturo, obrigado pela receita enviada, sempre digo em meu programa, que são voces que me ajudam a faze-lo, interagindo comigo.
Obrigada,

Celeida Barbosa